terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Series de terror - Another

Alguem sugeriu que eu fizesse posts de animes/serie de terror, eu ja iria fazer, mas não seria sobre o another, mas vamos la! [como sempre, o texto a seguir tem spoilers sobre a historia, fica por sua conta ler ou não!]
Mei Misaki- a ''protagonista da serie''
Por que as aspas na parte da protagonista da serie??? por que ela divide esse posto com outro carinha que eu vou falar dele abaixo.


Todos dizem que no 9º ano C, existe uma lenda que toda vez que a sala fica com 25 alunos, começa a morrer um atrás do outro, e o ultimo a morrer, não existe, entendeu???? haha eu também nao... de começo!!


Kouichi Sakakibara é um adolescente que se mudou para o tal colégio com a lenda, para ser mais exato, no 9º ano C, e na classe, existe uma garota chamada Mei Misaki, que todos os outros alunos a ignoram pensando que ela é a ''outra'', a pessoa que não existe, e assim, a maldição se mantem inexistente, mas quando o Kouichi vai para a sala, ele vê aquela garota isolada no fundo da sala, e como todos a ignoram dá pra parecer que ela é um fantasma q so o Kouichi vê ela, isso vai até o episodio 5, que você começa a entender a história.


Kouichi Sakakibara- o outro protagonista



Ele fica implorando para que os outros alunos da sala fale para ele se a Mei realmente existe, ou é um fantasma, mas ninguem fala nada, entao Kouichi começa a seguir a Mei, e descobre que ela mora em uma especie de ateliê de bonecas, na parte de cima da loja, e la, a Mei diz para ele que ele nao deveria fica conversando com ela, nem a seguindo, que ele esquece que a Mei existe, então ele vai embora.
No outro dia, todos os alunos estavam na sala, com exeção de Mei, e Kouichi sai da sala, e como estava um dia chuvoso, tinha um cilindro com um monte de guarda-chuvas, e ele vê a Mei subindo as escadas, então o diretor vai até a sala do 9º C, fala alguma coisa, e Yukari Sakurgi uma coléga da Mei e  Kouichi sai correndo da sala, pega um guarda-chuva, e vê a Mei ,ela fez um rosto de assustada, e começou a descer as escadas, então ela escorrega, e sem querer joga o guarda-chuva na sua frente de modo que a ponta dele fica para cima, e o guarda-chuva se abre, e então ela cai de modo que a ponta do guarda-chuva entra na garganta dela(sem duvidas, uma das melhores mortes)! dica: veja no escuro, e de preferencia sozinho!




A unica forma de parar essa maldição, é matando o ''outro'' ou seja, o ultimo a ser morto! Eu só não gostei mais por que não tem continuação da serie, eu acho que deveria ter outra temporada pra descobrir o por que dessa maldição do 9º C, e isso não é explicado no anime! Esse anime é do mesmo criador do foderozo death note!


Gostou do mini spoiler do anime??? eu nao vou colocar um nick para vocês verem o anime por que todo mundo tem um site preferido para ver o anime, entao pesquise no site que você gosta esse anime, ele só tem 13 episodios! e o final é surpreendente! mais que recomendado!! 


Nota final: 5 maçãs!

Desculpa pelas tantas veses que eu disse Mei, e Kouichi, eu não soube organizar as ideias, e eu fui escrevendo o que eu estava pensando, e deu isso!

Se você gostou do post, recomende aos seus amigos!!

Então é isso! Flw! o/
~peo


Se tiver sugestões eu faço com o maior prazer ^^

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa por ter detetado o seu comentario ana, eu cliquei sem querer no excluir, e nao há como recuperar o comentario, EU SEI Q EU SOU UM IDIOTA. (A Ana comentou que tem um certo trauma de guarda-chuvas e elevadores por causa do anime) Os meus amigos ficavam postando coisas sobre o another, ai um dia eu pensei: vou ver essa budega, e em 1 dia eu vi os 13 episodios, eu vi tudo de uma vez, e a parte do elevador também é foda, a mulher é muito burra, percebeu que o elevador ia cair, e ficou em pé, PQP, ela deveria ficar sentada com as mãos na cabeça!!! e obrigado pelo seu comentario sobre o blog, e desculpa pela minha burrice!

      Excluir