quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mangá: .flow #1

Oie pessoas, eu voltei sa poha!!!!!!! e hj eu vou postar um mangá faboluso do jogo fã game yume nikki q eu mais gosto!!! eu vi esse mangá no ZERO CORPSE e la tem outros mangás, mas eu peguei só esse pq eu amo .flow!! LEMBRANDO Q TODOS OS CREDITOS DE TRADUÇÃO É DO ZERO CORPSE!!!
 Letys gou! lembrando q se você não jogou .flow, nem pense em continuar nesse post!! vc tem q joga-lo pra entender essa história!
PS: como é um mangá oriental, SE LÊ DA DIREITA PRA ESQUERDA!!!






















































REPITINDO, CREDITOS AO ZERO CORPSE, and nâo menos importante, TEM CONTINUAÇÃO, podem ficar tranquilos que eu vou postar aqui, mas se você não quiser esperar, la no zc tem o down dos 3 capitulos do mangá!

então é isso, flw o/
~peo

Um comentário: