domingo, 8 de junho de 2014

review- Dante's Inferno

Depois de mt tempo eu volteiii!! to mt ocupado, desculpa! mas vamos ao review:

Esse jogo é inspirado na obra teatral "Dante's Inferno" de  Dante Alighieri, da divina comédia, foi escrito no sec XIV(19), e foi um dos livros banidos da igreja católica da epoca, por tentar descobri como funciona o ceu e o inferno, interrogaando a fé, e Deus!


A primeira coisa que você tem que fazer no jogo, e roubar a foice da dona morte, já que a sua arma no jogo é a foice da mesma, o jogo se assemelha bastante com god of war, prince of persia, alice madness return, enfim, mas o jogo é realmente muito bom, eu me surpreendi quando eu joguei, vale muito a pena!


O objetivo do jogo fica bastante claro desde o começo do jogo, você precisa salvar a sua amada, já que o capeta a roubou de você, e então você entra no inferno(que ironicamente fica debaixo de uma igreja!), e o bom do jogo é que você pode dar um de Deus, e julgar as pessoas, com o castigo eterno(você ganha furia, para evoluir seus poderes fisicos), ou a salvação(você ganha benção, para evoluir seus poderes divinos).


Os NTC's são muito bizarros(são seres que não seguem as normas impostas pela igreja), serio, tem cães endemoniados, bebês que não foram batizados tem os baços em forma de foice(ôoo bichin chato de matar PQP!), prostitutas, morcegos de fogo, cadaver guerreiro,  cadarver guerreito de ouro(É MT ODIO COM ESSES FDPs, eles começam a rodar, você não pode tocar neles, e eles ficam correndo atrás de você!), uns gordão, entre outros, e os Boss(chefões), são os demônios mais fortes, que são determinados pelos 7 pecados(eu passei da gula, em apenas 3 hrs de jogo, no normal! "bjo pro rekalk" q ainda está na luxuria, e não descobriu como passar dela!)

boss(chefão) da gula
 Apesar do jogo, inicialmente não ter sentido algum, você vai descobrindo como funciona o inferno do jogo, e até vai gostando. Esse jogo é tão louco, que até as paredes cospem fogo, e você tem que desviar, e as cordas do jogo, são feito de gente, sim, gente! E quando você passa na parede de fogo, essas pessoas começam a pegar fogo, ai essa "corda" se rompe. Há também paredes com pessoas presas nele, é algo bem estranho mesmo, e essas pessoas ficam gritando, e se mexendo, enfim, você se acostuma, hahaha!


Eu não posso falar mais nada dele por que eu joguei só até metade, e quando você chega no capeta pra pegar a sua amada, ele leva ela pra outro lugar! da raiva! ah... se vocês perceberem, tem uma cruz no peito do Dante, pode parecer loucura, mais essa cruz é tecido que ele costurou nele mesmo(os graficos são uma delicia de realista, e mostra os detalhes dele se costurando), e nessa cruz mostra a história dele, e da amada dele! É bem tenso essas partes! Ah... outra coisa, não veem gameplay, o bom desse jogo é jogar, ele está disponivel para Xbox 360, e PS3, caso você não tiver o console pega emprestado com uma amigo/primo, e loca o jogo, eu acho que em 2 dias uma pessoa normal dá conta de zera-lo!


Eu também descobri que o povo fez um anime desse jogo, eu não sei nada sobre o anime, mas se você pesquisar sobre ele, eu acho que aparece ele pra você assistir!

NOTA FINAL DO JOGO: 5 MAÇAS

Imagens:
Tumblr
Google

Então é isso, vlw. o/
~peo

Nenhum comentário:

Postar um comentário