segunda-feira, 21 de julho de 2014

Easter eggs nos jogos de rpg maker


Oiie, hoje eu vou compartilhar algumas coisas bizarras que eu fiquei sabendo nos jogos de rpg maker, e achei mt loucas! começando com o Classico, tradicional e amavel "Ib"

Ib

Primeiramente gostaria de dizer que eu não esperava isso de um jogo tão amavel como Ib, pronto, já disse! vamos lá.

       Olhar vermelho: pra realizar esse easter egg, vc precisa de estar naquela parte que a Ib desmaia, e pra ser mais preciso, não acorda as ladys, se não vai ficar extremamente dificil de se fazer. A unica coisa que você precisa fazer é ficar vendo o rosto do quadro "the hanged man, ou homem enforcado", que tem os numeros na blusa, de cabeça pra baixo, e se você ficar vendo varias vezes, a magica acontece!
Não encontrei a imagem com os olhos dele vermelho!

      Vamos ler?: Bem, essa eu fiquei meio que: nossa hein Mary! safadenha! pronto, você já sabe do que se trata, sim. Depois que você ficar com a Mary, volte naquela sala que tem o tal livro que o Garry fechou enquanto a Ib lia, e quando o Garry fecha o livro, a Mary implora para que ele leia o livro.

       Espelho: Esse easter egg é bem simples, ao longo do jogo, tem os espelhos, e então é só você ficar olhando neles, vai aparecer o Garry e a Ib sem os olhos, sem cabeça, com o espelho rabiscado, tem um monte! Ah... se você tentar olhar o espelho com a Mary, o espelho quebra!

  





Ao oni

Eu acho que todos sabem quais são! mas vou fala-los aqui

       South Park: é bem simples esse easter egg, quando você for escrever o nome do seu personagem(hiroshi) é só você escrever "SOUTHPARK", e sejá feliz, e que a zoera nunca acabe, hu3hu3hu3

       JMU: Esse Easter egg se refere ao criador do ao oni, ele é bem simples, você coloca no nome do Hiroshi "JMU" e no sofa da sala ira aparecer o criador do jogo, que mais tarde virará um ao oni!

The witch's house

Gostaria de falar que eu não gosto muito de TWH, mas por acaso eu fiquei sabendo disso, então vou compartilha-lo com vocês!

       Viola?- Na parte que você pega a lamparina, e entra naquele comodo onde tem as estatuas de gato que giram a cabeça e, na volta, quando você está saindo, a lamparina cai, e tudo fica escuro, ai que entra o Easter egg que pra mim é um dos mais bizarros, é só você apertar [ESC/ X/ 0], e você vai ver isto!!:

Yume nikki


Normalmente, easter eggs em fan games de YN, e no proprio YN, são chamado de "eventos", e eu vou citar alguns que eu descobri, e outros que eu fiquei sabendo, e achei muito louco!

       Uboa: Todos já sabem ne?! mas eu vou falar pra quem não sabe, você tem que dormi(a unica coisa que você faz no jogo), ai você entra no mundo nevado, encontra um balão, entra em uma casa rosa estranha feita de cones, e fica apagando as luzes, ai todo mundo sabe o que acontece!

.flow

       Gabe: (Esse eu descobri por acaso)você tem que ir no sugar role, e as vezes ira aparecer alguem muito parecido com a sabitsuki tomando café(o nome dele é Gabe), então você pega o cano de ferro, e bate nele, ai ele vira(o Gabe) e ele que bate em você, ai você vai pra outro lugar com uma porta, e o Gabe fecha a porta, como se ele tivesse te matado, e tivesse jogado o seu corpo fora, ai você acorda!
Eu não encontrei nenhuma imagem que tenha o Gabe, mas se você jogar, você pode encontrar ele, ele fica no banco de cima.

yume 2kki


       Bebêdeira: Essa eu achei fantastica, diferente, você tem que dormir (avá), vai numa estatua colorida, entre numa caixa roxa, vá para baixo, e depois pra direita, ai você entra em um corredor com escadas, vá reto, desça as escadas do esgoto, vá para a esquerda infinitamente, e suba as escadas, esquerda de novo(passa pela vila, e pelo corredor escuro) , e na parede à esquerda tem tipo um bar, ai a magica acontece, você senta, e ai espera.... Veja esse vídeo abaixo(disponivel somente nas versões acima de 1.00 e 1.00):



Então é isso, vlw! o/
~peo

Qualquer sujestão, critica ou algo que você quer me falar, comente abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário