domingo, 2 de novembro de 2014

Answered Prayers- Tradução




Voltei..... então, venho lhes trazer um dos fan games de yume nikki que eu mais gosto, sinceramente, eu já até comecei a fazer um mangá dele, mas o meu scaner queimou, e eu desisti. Esse joguinho conta a historia de uma moça chamada Fluorette, que foge de casa, e vai num templo rezar, lá, ela entra no mundo espiritual, e lembra de toda a sua vida, e das merdas que ela fez! Bem... não vou dar muito spoiler, por que você tem que fazer a sua teoria, então bom jogo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: 
Não precisa configurar o seu pc para japonês
USE RTP 2003 EM PORTUGUÊS BRASILEIRO(ULTRA IMPORTANTE)
Caso for fazer gameplay, envia o link na page do bad 4pple que eu publico, mas mantenha os créditos
Esse jogo não está completo, quando vc pegar todos os efeitos, vai aparecer uma coisa no nexus, e vai aparecer uma mensagem, é pq o jogo acabou, ele ainda não está completo!


Download
Mediafire

Então é isso. flw! o/
~peo


6 comentários:

  1. Obrigada por traduzir Peo :3
    estou louca pra jogar, pena que não tenho tempo mais quando eu estiver eu jogarei com certeza
    muito Obrigada por traduzir :D

    ResponderExcluir
  2. OMG MEU FANGAME FAVORITO <3
    Obg por traduzir >w<

    ResponderExcluir